Image Map

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Resenha do corretivo Ideal Flawless


 
Olááááá meninas *-* Pra começar desculpa pela demora pra fazer o próximo post, Bom minha irmãzinha estava aqui em casa e eu estava cuidando dela..

Para quem não sabe eu tenho pais separados e meu pai tem uma filinha com minha "boadrasta" hahaha E minha irmã gostosa vem ficar comigo as vezes.. Mais enfim vamos ao post que estou com saudades s2 haha

Hoje eu vou fazer RESENHA! Gente nunca fiz isso antes, mais adoro ler resenhas em blogs.. Mais enfim!

 Hoje eu vim falar sobre o corretivo da Avon, em bastão da linha Ideal Flawless.. Vou fala um pouquinho sobre ele antes.. Eu adoro corretivo acho que uma make sem corretivo fica super incompleta! Porém esse corretivo é em bastão eu li que não era muito e bom.. E acabei percebendo que realmente não era ele tem boa cobertura, mais o problema ta na textura eu não sei explica muito bem.. Mais ele meio que craquela ... Mais dá para usar.. Vamos ver como ele funciona?


 


 
1- Pele pura
2- Aplicando o corretivo
3- Com o corretivo espalhado
4- Com um pó compacto pra dar o toque final.
 
 
Vamos dar uma olhadinha no antes e depois e ver a diferença?
 
 
E esse é o produto:
 
 
Então é isso meninas mais antes de acabar o post eu quero falar de uma fofa que é a Bianca Lino dona do Amantes da Beleza.. Bom eu tava aqui vendo os comentarios do blog (sim eu vejo os comentarios sigo de volta.. Adoro isso!) e vi um comentario dela falando que eu ganhei um selinho.. Eu nem sabia oque era haha E quando fui ver, era um selo muito fofo que como ela disse no blog era para as meninas que tem um bom blog e são simpáticas e merecem muito.. Resumindo: AMEI. Obrigado bia esse é o meu jeitinho de te agradecer linda. Gente olha o selinho aqui no meu blog que lindo que fico *-*  E pra quem quiser conhecer o blog dela o link é esse: http://amantes-da-beleza.blogspot.com.br/ é isso meninas obrigada *-*
 
Beeeijos da Rafa ;*

 

40 Comments:

Amantes Da beleza said...

Que bom que gostoou amor :D

Maria Isabel said...

Amei Seu blog!♥
Dá uma passadinha no meu e me segue se for possivel?
http://mundo--makeup.blogspot.com.br/

Gaby Lima said...

Ai que tudoo! Amei tudo floor.
Entra no meu blog,e se gostar Segue?
Preciso falar que estou apaixonada por este blog e estou seguindo ?haha''
bjinhos
http//bombasticmusics.blogspot.com.br

sammy rothschild said...

Oie, vi seu comentário lá no blog e vim aqui dar uma passadinha pra conferir! Tô te seguindo de volta sim, com certeza! E bom, pra quem nunca fez resenha, eu acho que ficou super boa a sua.

Eu prefiro MUITO corretivo líquido, concordo mil vezes que make up sem corretivo está incompleta.
Olha, vou te dar uma dica, experimenta o corretivo líquido da contém 1g. Ele custa(va) 30 reais, e ele é IN-CRÍ-VEL.

Feliz natal!

Gabriela Calderone said...

Nossa, incrível!
Obrigada pela visitinha no blog, estou seguindo
Feliz Natal
beijos

http://gabicalderone.blogspot.com.br

Karla World said...

Ameei o post :d estou começando um blog, me segue lá ! Muito Sucesso beeijos :g

Vicio de Espelho said...

Maria Isabel_ minha foofa não consigo te seguir, nem te avisar.. Perdão :/

Gaby Lima_ Pode deixar gata vo te seguir sim!

Samy_ Pois é, tava querendo comprar o amarelo da mary kay minha prima tem usei e super aprovei! Ele serve pra qualquer tom de pele achei isso demais nele!

Carol Peclat said...

Ah mas vc nem precisa de corretivo, msm assim ficou perfeita a aplicação!!! Adorei!!!
Faça uma visita ao meu blog, se gostar me segue?

http://aadooro.blogspot.com.br

Beijos
Carol Peclat

Nakita Araújo said...

Adorei o resultado!!

Unhas de Réveillon la no blog, vamos conferir ?
http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

Te espero lá, beijo!!

Preto ou Prata said...

gostei muito do resultado.
To te seguindo linda, da uma olhada e segue de volta? estamos começando agora, obrigado :D
beijos.

http://pretouprata.blogspot.com.br/

Gabi P. Deutner said...

Oláá! Tudo bem com vocÊ?

Belíssimo post!
Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!

Que você tenha um ótimo 2013, com muita paz, amor, e que todos os seus sonhos e planos se realizem!
Desejo tudo isso do fundo do meu coração!

Estou seguindo vc!!!

Parabéns pelo que escreve, adoro seu cantinho!

Um grande beijo e um ótimo fim de ano!
se cuide
Até mais
;**

Vicio de Espelho said...

Carol Peclat_ Ta bom gata, obrigada *-* To seguindo já pode deichar..

Carol Peclat said...

Retribuindo...

Ana Carolina Pereira said...

Linda! Estou retribuindo a participação no meu BLOG! Já estou participando do seu, mais ainda não chegou que você participou! Se tiver facebook me adiciona para eu te perguntar umas coisinhas (http://www.facebook.com/anacarolina.pereira.583671) Beijos querida! :a

Vicio de Espelho said...

Preto ou prata_ to te seguindo gata (;

Gabi P_ Liiiinda, muito obrigado pelo comentário não sabe o quanto me deixa feliz *-*

Ana Carolina _ Acabei de ver aqui, to te seguindo sim só que como Rafaela Ennes. Não ta indo o li8nk que você me manda :/

Tanara Adriano said...

adorei tudo aqui dentro querida!
o 'tutorial ficou show!

Eu estou com uma meta de 300 seguidores.
Adoraria se fizesse parte do meu time, mas claro, só se vce realmente gostar do blogue!

beijos <33

Andressa Diniz said...

Oi linda, estou adorando seu blog. Tudo bem explicadinho #Amei.

Estou seguindo, se puder seguir o meu vou adorar!!
Meu Blog: http://dinizandressa.blogspot.com.br/

Beijos e muito sucesso!

Cheia de Manias said...

Oi tudo bom?
gostei muito do seu blog,e já estou te seguindo
visita o meu também,e se gostar e quiser seguir !!

http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

beijos

Vicio de Espelho said...

Pode deixar gaaatas, vou seguir todas!

Paloma Pereira said...

Acabei de conhecer teu blog. To seguindo e amando! Passa lá no meu http://dicasteenage.blogspot.com.br/

Victoria Presunda said...

adorei esse corretivo! tem a cobertura leve mais cobrio bem!

seguindo segui de volta?
www.victoriapresunda.com

Laís said...

Muito bom , parece q cobriu bem ..
voce tbm nao tem mt olheira ne flor ?!

http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

kamala Coockie said...

perfeito !
passa la no meu e deixa 1 comentario..
tudo aqui e muito lindoo.. adoreii
voce podi me seguir ?
bbeijos

Líllian Quadros said...

... oi lindonaa! amei o seu blog parabens viu muito caprichado e ja estou seguindo vc aki! se puder me faça uma visita e siga de volta vou ficar muito feliz!! bju e fica com deus xauuu

www.semprelindabylillian.blogspot.com.br

Lilian Moraes said...

Ahhh adorei o blog, mto fooofo! Não conhecia esse corretivo, vou experimentar, tenho um da vult mto bom! To seguindo, segue de volta !
Beijos
http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

Tatah Guimarães said...

Que fofo, linda!!
Seu blog é tudo que nós, meninas mulheres amamos!!
Jah estou seguindo, adorei seu cantinho. Segue de volta?
http://www.unhabonitaa.blogspot.com.br

Lara Reis said...

Adorei o produto, parece ser muito boom!
Amei o post!
Ameeeiii seu blog, muito lindo, ameeeii!
Já virei seguidora! Poderia me ajudar com a minha meta de 600 seguidores?
Grata. Espero sua visita.
Bisous.

pequenomuffin.blogspot.com

Doçura de conversa said...

Oi Rafa,adorei as dicas,seu blog é fofo. Te convido a conhecer o Doçura de conversa,se gostar venha participar do sorteio e curtir nossa fan page. Bjs, Trícia. http://delicinh.blogspot.com.br/

C. said...

Oiii fofa! Adorei seu blog, super caprichado e lindo!! Já sou leitora, ok? Haha
Se puder dá uma olhada no meu cantinho também, é sempre bom conhecer coisa nova né?
Beijos linda, sucesso!:g
Carol.
http://sendovaidosa.wordpress.com/

Dani MakeUps said...

Oi flor! Também uso esse corretivo, é ótimo!

É a primeira vez que eu entro no seu blog. Gostei muito e é claaaro que estou seguindo!! rsrs
Depois me faz uma visitinha também!!

Beijinhos!
http://www.danielesousa.com.br

Ane Caroline - Brilho Gloss said...

nossa é bom mesmo!!!

dá uma passadinha lá no meu blog...tem uma nova série de make dos signos, acho que vc vai gostar hehehe
se puder segue tbm...

bjo BG
www.bbrilhogloss.blogspot.com.br

Lais Santos said...

Oi lindona
ameii seu blog, super lindo !!!
estou seguindo
se puder segue o meu também
www.bepretty1.blospot.com.br
um beijão!!!

Junhiim Macedo said...

Oi, estou passando aqui para deixar minha visita no seu blog. Eu gostei muito.
Já estou seguindo, retribua essa visitinha e se quiser me segue.
Blog: www.junhiimce.blogspot.com.br

Isabella Carvalho said...

o seu blog é muito fofo!!! eu amei!!! quer ver o meu???
http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/#
obrigada ;)

Caroline Araujo said...

Oi flor , amei o blog ja to seguindo , segue de volta ?

www.girlsmorepink.blogspot.com

Camila Agatah said...

Oii flor, fico mt legal os corretivos
eu comprei um liquido, naao gostei!
me arrependi..rs
mt bom seu blog
sucesso pra vc..
seguindo aqui já
venha conhecer o meu tbm, fica o convite se gostar segue tbm! beeeeijo e até a proxima

http://camiilagata.blogspot.com.br/

Thaís Cabral said...

oi linda, sou leitora da Bianca Andrade do Boca Rosa, ela mandou um beijo pra você no último vídeo e falou do seu blog AAAAAAAAAA *-* (que invejinha boa), e eu já gostei do seu blog, sou sua mais nova leitora \õ/

Super Extravagante said...

Olá, Bom graças a Bianca Andrade eu conheci o seu Blog, Bom o meu Blog está no começo e ai eu gostei muito do seu Blog , eu também tenho um Blog ( Mais eu analiso antes de fazer uma proposta ) e eu queria saber se você quer ser a minha parceira? Bom espero que sim então um Beijo * vou tenta conseguir o seu Gmail para mim conversa com você.:g

Fernanda Goes said...

Oi Linda, adorei seu blog, jah estou incrita, se puder de uma passadinha no meu :)

Juciene Grespan said...

Amei a resenha e achei muito fofo vc ficar com sua irmazainha eu amo crianças
Parabens pelo trabalho desejo a ti muito sucesso sempre
Beijitos
www.dicasdajucy.blogspot.com

Postar um comentário