Image Map

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Maquiagem Pin Up



  Oii meninas, então não sei se vocês tem visto, mais eu tenho visto muito os coques usados de dia, aqueles desfiados bem estilosos, Miley é uma das que mais usa.. Mais emfim eu acho que o coque também pode ser usado na noite e por isso vim aqui fazer uma make para ser usada com esse coque a noite. "coque alto." E ai vai mais um passo-á- passo.



 Primeira mente eu venho pedindo desculpas por não ter postado no blog esses dias que eu estou sem internet e acredite se quiser estou em uma lan house hahaha Mais vamos ao passo a passo.



1- Passe o primer em toda pálpebra móvel.
2- Passe uma iluminadora no canto interno do olho
3 - Passe uma sombra branca na pálpebra, dando uma mesclada com a iluminadora
4- Passe a iluminadora rente a sombracelha, para levantar o olhar.
5 - Dê uma leve esfumada no concavo com uma sombra marrom
6- Trace um delineado rente aos cílios superiores e inferiores, lembrando que nos inferiores trazer o delineado até onde começa os cílios.
9- Passe o rímel.

E é isso meninas, desculpe mesmo pela demora..  Espero que tenham gostado, a menina que foi maquiada foi minha amiga Lorenna linda né? *-* Vou ver se eu faço uma make de carnaval para vocês ((: E ae ta a foto final ahhahaah           

                                                 
 
Gatas eu ja estava quase me esquecendo, to aqui para indica uma pag lá no facebook para você, ela é de um amigo meu mais tem muita coisa fofa, frases, textos.. Dá uma passadinha  lá:  http://www.facebook.com/pages/Apenas-Saudades/530043910360569?ref=hl&refid=12
 
Beijooos da rafa :*



6 Comments:

Mila Ribeiro said...

Adorei
:n , você é muito Top hahaha..
*-*

Vicio de Espelho said...

Hahahaha, so nada linda *-*

Unknown said...

Ahhh que lindo..Um dia ainda consigo fazer uma dessa...!
Parabens pelo blog florzinha muito sucesso...Espero sua visitinha
http://pettitefemme.blogspot.com.br/
beijos

Anônimo said...

segue o meu blog?
http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br

Vicio de Espelho said...

HAHAHA, segue o passo a passo que você consegue sim (: pode deixar qir eu ja to ondo lá..

Unknown said...

Gostei muito da maneira como você mostrou o passo a passo ficou bem fácil de compreender :) Parabéns :)

Convido você e as suas seguidoras a visitarem o meu blog e a seguir caso gostem :)

http://cantinhodavaidadesempre.blogspot.pt/

Bjnho
Flávia Santos

Postar um comentário