Image Map

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Resenha de Produto BB, Bom e BARATO! rs

  Oooolá meniinas, a Rafinha ta viva, ok ? hahahha Então meninas hoje eu vim falar de dois produtivos que eu to em love <3 Bom não sei se vocês já perceberam, mais eu gosto além da maquiagem eu gosto muito de cuidar da minha pele, até porque quem usa maquiagem tem sim que se ligar.. Então o post de hoje é: Resenha, como vocês já sabem eu adoro fazer resenhas..

 Bom, vou contar a história primeiro kk Estava eu na farmácia atrás de um demaquilante, porque não dá para ficar sem, aí eu olhando vi esse sabonete:


Então meninas, esse sabonete ele tem varias pedrinhas eu não sei explicar, mais eu quis comprar porque, eu ja tinha uma noção de que ele não ia tirar todos os meus cravos e blá blá blá, mais tinha uma ideia de como ele seria, comprei ele no objetivo de "esfolia" minha pele a noite, não queria que ele tirasse meus cravos, mais sim que tirasse aquela sujeira profunda, aquelas células mortas. E oque aconteceu, com o uso diário dele eu fui perdendo o excesso de espinhas.. Achei muito interessante, eu tentei tira uma oto do sabonete para vocês verem como ele é:


Bom não sei se na foto da para perceber as pedrinhas que eu falei kk Ele é um rosinha indo pro lilás ok? E meninas o MELHOOR dele é que ele foi R$ 3, 50 kkkk Garanto a vocês que vale a pena comprar! Ah e o demaquilante que eu comprei foi esse:


É da mesma marca, quem lê a revista capricho ja viu anúncios da Clean&Clear, eu recomendo esse demaquilante também é bom, o único defeito é que tem cheiro muito forte :// Ele também oi baratinho, foi uns R$ 14,0 uma coisa assim. Então é isso meninas espero que tenham gostado. 

Beeeeeeeeejos da rafa ;*

10 Comments:

Unknown said...

Bem baratos mesmo, rs.


Preto ou Prata?

FaBiaNa GuaRaNHo said...

Oi Raffaela, tudo bem?
Recebeu meu e-mail sobre Consultora de Beleza Mary Kay? Ficou alguma dúvida? Quer que te explique melhor? Mande um e-mail com seu telefone que te ligo se vc quiser,Ok.
Se quiser passe no meu blog e de uma lida em mais coisas sobre a empresa.
http://fabiguaranho.blogspot.com.br/2013/01/um-sonho-para-as-mulheres-sobre-mary-kay.html
Beijão querida

Unknown said...

legal gostei, siga meu blog http://maquiagemdediva123.blogspot.com.br/

Monique July said...

Bom e barato mesmo,muito interessante!!
Amei a dica!

Seguindo,retribui?http://garotaunica10.blogspot.com.br/

Beijos,ótima semana!

Equipe Sessão Pipoca said...

Oi! Tá rolando uma batalha de makes lá no meu blog. Se você se interessar, tem mais informações aqui: http://sessaopipocablog.blogspot.com.br/2013/02/batalha-de-makes-inscricoes-abertas.html

Obrigada! Espero que se inscreva!

Beijos.

Bianca Lino said...

Tenho os dois produtos e amo mais acho que o sabonete me machuca um pouco :( e o meu demaquilante é um rosinha e acho ele bem forte estou loca para testar esse verdinho !
Vim fazer uma vistinha :D
Retribui a visitinha ? Nao esqueça de desbloquear o pop up e clicar em "leu?" No final do mes de junho enviarei mimos para a leitora mais ativa do blog ! Garanta teus pontos !
http://www.amantesdabeleza.com.br/

Unknown said...

o sabonete deve ser otimo ne SEGUINDO ( SE EU NÃO APARECER ME AVISA OK ) SE PUDER VISITE E SIGA BEIJOCAS

DOBATOMAOSALTOO.BLOGSPOT.COM

Anônimo said...

Ooooooi, seu blog é lindo demais, encontrei hoje, e ja fiquei revirando e lendo TODOS os seus posts *-----* . To in love <3 (hahaha). Já to te seguindo ;)
Visite please? http://fica-a-dica-com-km.blogspot.com.br/
Beeeeijinhoos ;*

Vicio de Espelho said...

Que liiiiiiiiiiiiiinda *-* já to te seguindo gata \o/

Lilian Borba said...

Oi lindona
Eu uso adstringente de limpeza profunda da clean e clear é ótimo.
Venha conhecer o meu cantinho, vou aguadar a sua visita :m

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

Beijos.

Postar um comentário