Image Map

domingo, 12 de maio de 2013

Conhecendo os pincéis!

 Então minhas lindas vim aqui hoje no dia das mães, para ensinar a vocês para oque serve os pincéis, para vocês aprenderem e ensinar para a mamis de vocês, ok?
 Um OBS básico, os pincéis que eu vou falar aqui são aqueles que são necessários para as maquiagens que vimos por ae, são pincéis que temos que ter entende ? Com isso vou mostra os que eu tenho aqui, e que eu acho que seja mais preciso, tem outros ? Tem! Mais os que realmente são precisos, são esses!

Pincéis para o rosto:


Os pincéis 1 e 2_  São pincéis de base, o pincel 1 se chama Duo Fiber e o 2 o famosinho Lingua de Gato.
3 _ São pincéis para pó e pelo oque eu saiba eles não tem nenhum nome kk
4_ Pincel para corretivo

aaah meninas quase me esquecendo, esse aqui é o vasourinha, MUUUUUITAS meninas me perguntam, "para que serve isso" kk Gente para quem não sabe ele serve para tirar o excesso de pó, se cair aquela sombra em baixo do olho você vem com ele e "varre" como o nome ja diz...

Pincéis para os olhos.


Então meninas esses pincéis pequenininhos são para iluminar o "cantinho da lagrima" sabe ? Não dá para usar um pincel grandão para isso, tem que ser um pouco menor e esses servem para isso, eles também servem para passar sombra rente aos cílios inferiores (os cílios de baixo).


Pinceis 1_ são pinceis para aplicar a sombra em toda a pálpebra.
Pinceis 2_ são pincéis para marcar o concavo, passar aquele pretinho no externo e etc..
Pincel 3_ o meu lindo e amador pincel para esfumar, acho que não tem duvidas sobre isso né ? haha

Tá esses são os meu preferidooooos *-* kk O de delineador, ok ?

Pinceis para boca, cílios e sobrancelha.


Pincel 1_ Foram feitos para sobrancelha mais eu uso mais o pentizinho para os cilíos, sabe quando eles empelotam ? Então, passa o pentinho (sim o de trás esta quebrado kkkk mais abafa amiga)
Pincel 2_ Pode ser usado para passar delineador ta meninas ? Mais eu uso para fazer contorno da boca quando passo batom vermelho ;)
Pincel 3_  oi feito para ccilios mais eu uso para sobrancelha kkkk Ta entendendo as tretas né amiga ? k

Então é isso meninas, olha eu vo dar uma dica de onde guardar seus pinceis, os meus eu coloco nesses copinhos que agente ganha em esta de 1.5 sabe ? Os meus estao todos nos copinhos do niver da minha amiga Sté *-*

E para quem nao tem pincéis super indico pincéis da macrilan, tem uns kits baratinhos e super facíl de encontra que tem muitos pincéis ;)
Então meninas por hoje é isso, espero que tenha ajudado!
Beijos da Rafa ;*


31 Comments:

Unknown said...

Ameeei, tem um post sobre isso no meu blog também
Beijos

Visita ? http://bgdeuvontade.blogspot.com/

Unknown said...

Posso falar a verdade? Eu nem faço ideia que pincel e para o que! Sombra, blush sei lá,acho que só sei o do blush mesmo kkkkkk

Ameiii o post!!
Seguindo aqui *-*


lucarolinemoraes.blogspot.com.br

Joice Maciel said...

Ótimas dicas, alguns pinceis são bem parecidos né?
Bjs

Blog Joyce MakeUp

Unknown said...

Adorei o post! Os pincéis são essenciais!

Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

Obrigada!

Bjus!

Amanda said...

Adorei o post, flor!
Difícil é achar algum,a mulher que não goste desse assunto, né?
Sou viciada em pincéis de maquiagem *-*
xoxo
Tem sorteio rolando! Pimenta Rosa

Mariana said...

Adorei o post com as dicas linda! te seguindo aqui
bjus =)

http://marymakesecia.blogspot.com.br/

Unknown said...

Explicou tudo direitinho, hein!? :D Também não uso o de cílios nos cílios. sushusuhuhsa. Tem que adaptar, uuéééé :P
Obrigado por comentar no meu blog. Estou te seguindo! Beijão!
makeforshine.blogspot.com.br
www.facebook.com/makeforshine

Unknown said...

oi amor, passando por aqui paea convidae vc e seus leitores paea conhecer o meu blog e minha fanpage www.damaspoderosas.blogspot.com.br
no meu blog tem uma janelinha que permite vc a visitar e curtor minha fanpage. tenho também um canal no youtube e meu assunto preferido é cabelo
https://www.youtube.com/channel/UCEJpjFj3BiPnztCRvdlwbPg
já estou inscrita por aqui, se vc quiser me conhecer melhor, vou ficar muito lisonjeada!!! bjs e Deus abençoe!!!

Ana Luiza Palhares said...

Nossa, amei o post! Solucionou mesmo minhas duvidas sobre alguns pinceis!

www.cindereladementira.com.br

Unknown said...

Amei o post asério, para raparigas como nbós, dedicadas, penso que é uma grande ajuda! És linda, segui, segues também? http://chubby-buny.blogspot.pt/
Vi um blog teu também acho eu em que estás em nova york foi boa a viagem? ´
Beijinhos, chubby bunny <3

Anônimo said...

Adorei o seu blog & os post. Achei tudo super criativo & bonito...
Já estou seguindo,se puder seguir de volta eu agradeço *-*

garota--encantada.blogspot.com.br

Bia Ribeiro A Diva said...

Olá! adorei seu blog e já estou te seguindo...
Se puder dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar é só seguir tbm...
http://lipstickpinks2.blogspot.com.br/
beijos!!!

Unknown said...

Eu nem sabia metade!! Ajudaste-me imensooooooo :D
Obrigado e claro seguii ^^
se quiseres dá uma olhadela ao meu
http://something-over.blogspot.pt/

Bruna said...

Olá
Adorei, não tenho um pingo desse conhecimento sobre pincéis, mas estou precisando de novos.
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Anônimo said...

Ola;

Olha ótima postagem, eu tenho alguns mas já esta na hora de renovar e comprar uns novos.

E quando quiser passa lá no meu cantinho tb;
bjs
blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Renata said...

oi linda seu blog e lindo
se poder da uma passadinha no meu blog
http://diva-com-glitter.blogspot.com.br/

Vanessa M. said...

Legal seu post, muitas pessoas não sabem como usar os pinceis corretamente!

Beijos

www.glamourousbliss.blogspot.com

Leeh Trindade said...

Não conheço nada e não sei a diferença de nenhum deles! rsrs Muito legal o post!

beijos,
ps: tá rolando sorteio no meu blog e te convido a participar!
http://misssainha.com/

Unknown said...

Retribuindo a gentileza, adorei esta postagem pois tenho muitas duvidas sobre os pincéis. já inscrita por aqui.bjs

Anônimo said...

Voltei...para agradecer por retribuir a visita lá no meu cantinho.
Estou te seguindo.

Tem novidade no blog, venha conferir tb;
bjs
blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Unknown said...

Olá linda! Querias saber o efeito de qual foto? Se puder ajudar xD
Amei seu blog como já tinha dito e ja usei muitas dicas dele!
Beijão <3
http://chubby-buny.blogspot.pt/

Jessyka Lange said...

menina é muito pincel né.
adorei o post tá super explicadinho.
seu blog é lindo eu adorei e já estou seguindo.
bjuhs gatinha :)
http://quecorusar.blogspot.com.br

Renata said...

Oie linda amei seu blog
se poder da uma passadinha no meu
http://diva-com-glitter.blogspot.com.br/
Bjão

said...

Não entendo nada de pincéis, por isso esse post me ajudou muuito ♥

Contato Dias de moda said...

Muita coisa já sei sobre make, mas é sempre bom ver um pouquinho mais rs
Amei seu blog e já estou seguindo, segue o meu também ? Beijos
www.diasdemoda.com

Di Mello said...

Muito útil esse post adorei

bjs
http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

Rotina de Cuidados said...

Amei seu blog, seguindo linda (: http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

Meu Mundo Meu Quarto said...

Olá!
Ameeei o post novo do seu blog!
Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto

Laís said...

Adorei o post !
amei tambem seus pinceis , mt fofos ..

http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

Marta Seleiro said...

Ola, estou a seguir, segues de volta ? bjs :a

Nequéren Reis said...

Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso,já estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Postar um comentário