Image Map

domingo, 29 de junho de 2014

VOOOOOOOLTEEEEI O//

 Sera que dá para perceber que o blog ta de cara nova? hahahah
 Pois é gente, depois de meses e meses, eu estou de vooolta \o/ [uhuuul]. Bom antes de voltar eu queria dar uma cara nova para o blog sabe? Fui ver preços para fazerem o meu layout e tava meio cara e eu pensei, porque não eu não faço? Meti a cara e fiz, uma semana depois cá estou eu com o blog pronto! Ufa
 Aprendi tudo com a Gabs, e alguns videos por fora, vo colocar o canal dela aqui, quem quiser se meter a besta tbm hahhaha

Canal da Gabs (:

Bom gente, to voltando com o blog, mas não estou voltando de vez com os videos, eu vou me mudar para minha antiga casa e quero gravar alguns vlogs da minha mudança da decoração e tudo mais! Espero que vocês gostem <3 <3

Cutam a pag: Vicio de Espelho Facebook
Se increvam no canal: Vicio de Espelho You Tube


                                                                                                                  Beijos da Rafa :**


2 Comments:

Renyellen Santos said...

Seja bem-vinda de volta ><


Muuuiiito sucesso !


Entre Amigas

Vicio de Espelho said...

Obrigada amoree <3

Postar um comentário