Image Map

terça-feira, 3 de março de 2015

Maquiagem Inspirada na Erika Janusa!

 ALELUIA, 
ALELUIA, 
ALELUIA, ALELUIA, ALEUIAAAAAAAAA!

 Gente, e esse canal de maquiagem que não tem tutorial? Como faz? hahhahahahaha É isso mesmo, saiu tutorial graças ao nosso bom Deus! A maquiagem da vez foi inspirada na maquiagem que a personagem da atriz Erika Janusa usou no dia no casamento dela na novela. É obvio que não ficou idêntica porque eu não sou nenhuma maquiadora da rede "grobo" né meu povo? Mas da para quebrar um galho viu? E honestamente? EU AMEI!
 Mas chega de blá blá blá e vamos ao tutorial desta maquiagem!

Linda de morrer né? Convenhamos que ela também ajuda! cof cof


PRODUTOS USADOS:

Pele:

Olhos:

E é isso pessoal, não se esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei para mim! Um suuuuuuuuuuuuper beijo da Rafa;*


1 Comment:

Joice Almeida said...

Amei o blog, uma amiga minha me indicou seu blog, amei de verdade. Seguindo já.
Beijoos e venha me visitar!
http://coisaseversos.blogspot.com.br/

Postar um comentário