Image Map

terça-feira, 3 de março de 2015

Maquiagem Inspirada na Erika Janusa!

 ALELUIA, 
ALELUIA, 
ALELUIA, ALELUIA, ALEUIAAAAAAAAA!

 Gente, e esse canal de maquiagem que não tem tutorial? Como faz? hahhahahahaha É isso mesmo, saiu tutorial graças ao nosso bom Deus! A maquiagem da vez foi inspirada na maquiagem que a personagem da atriz Erika Janusa usou no dia no casamento dela na novela. É obvio que não ficou idêntica porque eu não sou nenhuma maquiadora da rede "grobo" né meu povo? Mas da para quebrar um galho viu? E honestamente? EU AMEI!
 Mas chega de blá blá blá e vamos ao tutorial desta maquiagem!

Linda de morrer né? Convenhamos que ela também ajuda! cof cof


PRODUTOS USADOS:

Pele:

Olhos:

E é isso pessoal, não se esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei para mim! Um suuuuuuuuuuuuper beijo da Rafa;*


3 Comments:

Joice Almeida said...

Amei o blog, uma amiga minha me indicou seu blog, amei de verdade. Seguindo já.
Beijoos e venha me visitar!
http://coisaseversos.blogspot.com.br/

Anônimo said...

Yeni Perde Modelleri
Sms onay
VODAFONE MOBİL ÖDEME BOZDURMA
Nft Nasıl Alınır
Ankara Evden Eve Nakliyat
trafik sigortasi
Dedektor
web sitesi kurma
Ask kitaplari

Anônimo said...

yurtdışı kargo
lisans satın al
özel ambulans
en son çıkan perde modelleri
en son çıkan perde modelleri
nft nasıl alınır
minecraft premium
uc satın al

Postar um comentário