Image Map

domingo, 16 de dezembro de 2012

Como arruma as malas para o verão!


  Oooi meninas lindas *-* Hoje eu to aqui para falar de uma coisa que agente pira na hora de fazer.. MALAS! (no meu caso mochilas) Bom férias esta aí, verão esta chegando e viagens estão para aparecer.. Nem que seja pra casa daquela tia que mora longe.

Amanha to de viagem para búzios (nunca fui lá, que emoção hahaha) e hoje foi dia de arrumar as malas. Então o post de hoje vai ser: Como arruma as malas pro verão!

Olha no meu caso eu não uso mala não, eu coloco minhas coisa em uma mochila, ou em uma bolsa grande que eu tenha.. Não sei se com vocês também é assim. Tá mais deixa de papo furado. Vamos lá?



 Roupas:



· Nas roupas tem o básico que você não pode esquecer, (que eu já esqueci) as calcinhas e os sutiãs.

· Regatas e uma blusinha de frio, porque esses lugares de praia durante a noite são um pouco frios e nunca se sabe oque pode acontecer.

· Bermudas, uma ou duas já tenha seu look montado na cabeça!

· Ande também com um look já montado para o lugar que você vai. Por exemplo se no lugar que você for tem festinhas e você vai leve uma roupa de festa. Caso você saia com seus pais ou so de um passeio na pracinha, leve um vestidinho básico ou coisa do tipo, ai já varia do seu estilo.
· E seus lindos biquínis o meu é vermelho de bolinha e eu amo *-*

· Toalha. Tá toalha não é roupa.. hahaha Mais dependendo do lugar que você vá não precise mais as vezes sim.. então toalha na bolsa!

Para os cabelos:
· Geente nunca se esqueçam do shampoo e condicionar de vocês, a água da praia acaba com o nosso cabelo.

· Creme de hidratação, olha eu não recomendo levar, isso depende do tempo em que você vai ficar no lugar e a como seu cabelo reage a agua do mar.

· Um creme de pentear de preferencia esses que tem filtro solar. (Sim existe!) Até porque você não vai ficar fazendo escova e chapinha no lugar aonde vai. É muita maldade pro bixinho.

· Pente

· Uma xuxinha, para aquele momento lindo que você sai do mar depois de vários caldos você ter aquela xuxinha amiga para prender. Haha

Nécessaire

· Escova de dente, pasta

· Hidratante, desodorante.. Por favor não vamos esquecer isso aqui ok?

Na sua bolsinha de maquiagem:

· Rímel incolor pra você ir á praia sem voltar como um boneco de filme de terror. Também tem os rímeis a prova d’água eu particularmente não gosto, sei lá você coça o olho os cílios gruda.. Não sei não gosto muito.

· Rímel preto para você sair durante a noite em passeios né, você é filha de Deus.

· A maquiagem que você vai levar depende muito de você, de como você se maquia e tudo mais. Minha dica é levar aquilo que você mais usa, e claaro seus pincéis lindos e maravilhosos.

Para praia:

· Você já leva na sua bolsa uma bolsa para levar suas coisinhas para ir para praia.

· Protetor solar. Gente protetor é coisa séria tem que usar!!

· Sua canga linda e maravilhosa, que eu uso de vestidinho na hora de ir embora.

      · Óculos de sol
· E o seu dinheirinho para comer aquelas coisinhas caras e gostosas que vendem na praia!

 


É isso meninas espero que tenham gostado e que eu posa ter ajudado vocês. Perdão se eu me esqueci de alguma coisa.

Beeeeeeeeeeeeijos Gatas ;*

(Informações feitas para as meninas que vão viajar para lugares de praia)





 
 

5 Comments:

Cla Revelino said...

Parabéns!! Tá começando muito bem, lindaa!
Sucesso, viu!?
Já to seguindo aqui! :)

Vicio de Espelho said...

Awn, obrigada *-*

Stephannie de Freitas said...

Adoreeeeeei as dicass, heheh eu sempre me ferrava porq sempre arrumava as malas nas pressas e esquecia um monte de coisa , ai já viu né?!!
adorei o blog , passa lá no meu também http://garotasolo.blogspot.com.br/ se seguir me avisa que sigo aqui também, beijoccas. sucesso !!

Vicio de Espelho said...

HAAHAHAHAHA, também so muito assim. Pode deixar ..

Ana Beatriz said...

arrumar malas pra mim é uma novela o.o eu levo milhoes de peças e acessórios achando que vou usar tudo no fim nao uso nem metade..kkkkkkkkkkk acho q isso é coisa de mulher! Enfim,lindo blog amore,ja estou seguindo,se quiser entrar no meu vou adorar! é http://blogannabeatriz.blogspot.com.br ><

Postar um comentário