Image Map

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Exterminando espinhas !


   Gente vamos falar de uma coisa que todo mudo gosta, pele bonita! Sem aquelas espinhas e cravinhos enjoados... Cá entre nós não tem nada melhor do que se olhar no espelho e ver a nossa pele limpinha e pensar que nem vai precisar se maquiar. Hoje eu vou dar para vocês uma dica de como tirar aquela espinha chata que apareceu antes daquela festinha! Vamos lá:


Você vai precisar de:

-1 aspirina

- Água

Passo a passo:

1-Pegue as aspirina e esmigalhe ela até virar pó.

2- Depois coloque um pouquinho de agua até formar uma papinha.

3- Aplique sobre a espinha.

4- Deixe agir por 10 minutos

5- Lave com agua morna, e não passe nada em cima..

  
E pronto.. Quem garante o resultado é o esteticista norte-americano e responsável pelo spa Bliss, Francisco Cisneros: “Esta é uma fórmula muito usada em spas de beleza, pois o efeito é rápido. A ação efervescente do ácido salicílico, principal componente da aspirina, elimina a inflamação e acelera a cicatrização”.

É isso meninas, espero que gostem!

 

 

Beijoos lindas!

 

 

(Essa dica eu peguei na pagina da Penteadeira da Ju.)


 

12 Comments:

Bianca Schultz said...

Retribuindo a visita!
Já te sigo tb!

bjos

Leili Maia said...

Tem mês que aparece tantas espinhas, que fico louca. kkkkk
ótima dica, vou tentar fazer depois.

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Vicio de Espelho said...

Faz sim minha liinda!

Anônimo said...

To seguindo também... Adorei seu BLOG bem fofo. *-* curti a Fan page também: http://www.facebook.com/DaayKrechMakeup

Vicio de Espelho said...

Muito obrigado linda *-* Pode deixar ..

Unknown said...

rsrs Retribuindo a visitinha ... adorei seu blog ... eu sou uma que não posso ver um espelho qua ja estou lá adimirando rsrs ... estou te seguindo bjuss lindaa

Vicio de Espelho said...

HAHAHAHA, obrigado *-* Não é menina ? é um vicio kk

Canal De Tudo um Pouco said...

Seguindo de volta florzinha...lindo seu blog..
http://camillymakeup.blogspot.com.br/

Vicio de Espelho said...

Obrigada *-*

Anônimo said...

Amei a dica!!!
Beijos,
Carol.

Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

Camila Ágata said...

Olaaaá,

Gostei mt do seu blog =)
Estou começando agora tbm, espero
gostar de tudo isso...
Um beijaaao
Até mais

Conheça o meu tbm : http://camiilagata.blogspot.com.br/

Unknown said...

Amei as dicas haha ;)


http://aniveldebela.blogspot.com.br/












































Postar um comentário