Image Map

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Estreando Vício de Espelho

 

Oii gatas ou gatos, aqui estou eu no primeiro post do Vício de Espelho! \o/ Vou começar falando um pouco sobre o porque fiz esse blog!
 
Bom no inicio do ano eu criei um outro blog chamado I Need, mais na época não estava com muito tempo então desativei ele, e fiquei como leitora por uns tempos.. Atéé que eu conheci o Boca Rosa o blog da minha diva loira Bianca Andrade *--------* Gente essa menina me inspira demais, acho que não só eu como outras adolescentes também..
 
Ela fez o blog dela com 15 aninhos que nem eu e hoje ta fazendo o maior sucesso! [ela merece]
 
O Vício de Espelho foi feito para aquelas meninas que não podem ver o espelho.. Tipo eu ahahaha. Então é isso espero que gostem.. Jájá muitos posts legais *-*

                                                                                                         Beijooooos da Rafaela Gomes.

16 Comments:

Lara Barroso said...

Que linda, seja bem vida! Tudo de bom pra ti nesse blog.
Também sou fã da Bia *-* ela é muito linda e contagia todos. kkk ne verdade?
seguindo flor, obrigada pela visita ao meu blog.
beijos ;*

sempre-beela.blogspot.com

Adélia Maria said...

Que fofa! amei seu blog, seguindo de volta <3
beijos mil!
docepenelope.blogspot.com.br

Vicio de Espelho said...

Lara barroso, sim sim ela e maravilhosa, ela também esta seguindo o blog *-*

Vicio de Espelho said...

Awn obrigada linda, também adorei o seu que tudo de certo pra você, beijos ;*

Ingrid Gleize said...

Que inspiração ótima, né! :DD

Dá uma passadinha no meu blog? ><
http://ingridgleize.blogspot.com.br/

Maria Isabel said...

Amei seu blog (e Amo a Bianca Andrade também)kkk
segue o meu blog ai por favor!
Beijim sua linda http://mundo--makeup.blogspot.com.br/

Vicio de Espelho said...

Pode deixar lindas vo dar uma passadinha lá..

Bruna Meneses said...

Ahh qual mulher não para na frente do espelho pra dar uma ajeitadinha básica nos cabelos e uma conferidinha na roupa?? kkk ;)

Tô seguindo minha liinda sucessoo!

chegueicausando.blogspot.com.br

Vicio de Espelho said...

Não é? Obrigaada. Para você também ..

Isabella Carvalho said...

o seu blog é muito fofo, eu amei, entra no meu???
http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/#
obrigada;)

Débora Marins said...

Oi linda, adoreio blog, tbm sou fã da Biaa..

Visita? www.japasseidos18.com

Bruna Zerbinato said...

vc esta de Parabens :n tomara que de super certoo :o te vi agora no video do boca rosa

Grande beijoo

Barbara Sousa said...

Gostei do seu blog, continue arrasando!

Vicio de Espelho said...

Obrigado lindas, hahaha Pois é bia me surpreendeu.

Thaís Oliveira said...

Booa sorte com o blog ! vou estar acompanhando , haha \o/ vi a bianca falando la no BR e vim correndo ver *-*

FAZENDO ARTE said...

Ola querida, vim te fazer uma visitinha...
Estou com muitas novidades no meu blog.
Aguardarei sua visitinha.
www.fazendoarteleriente.blogspot.com
bjs Leila .•*♥*•.¸¸.•*♥*•.¸¸.•.¸¸.•*♥*•.

Postar um comentário