Image Map

segunda-feira, 1 de abril de 2013

A RAFINHA VOOLTO \o/

 Meninas, miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil desculpas! Eu sumi eu sei, pode briga, dar esporro, só nao bate. Ok ? Tava sumida mais é que eu estava organizando as coisas aqui para o blog e agora voltei com tudo hahaha

 Para preencher esse vazio vou contar para vocês oque tem me ocorrido kkkkkk. Eu conheci a LINDAA da Bruna Viera do blog Depois dos Quinze! Gente a bruh (olha a intimidade) me falo o quanto é importante postar aqui todos os dias.. Depois disso fiquei pensando em como postar todos os dias.. Tava organizando isso e é por isso que eu tava sumida.. Meninas o post ta pequeno, mais para compensar  bizóia minha foto com a Bruna Viera kk (TO FEIA DEMAIS)


Então é isso meninas, espero que tenham gostado da minha fotenha kk Essa semana tem mais post. JURO!

Beeeeeijos da Raafa ;*

3 Comments:

Unknown said...

Muuuuuuuuuuuito sortuda vc, eu tento postar todo dia, mas n tenho criatividade sempre :/

nossoblogsecreto.blogspot.com

Vicio de Espelho said...

Sei muito bem como é quando falta criarivade ;\ hahahha Quando isso acontece eu vo em outros blogs e procuro inspiraçoes k

Bruna Said said...

super fofinho seu blog
ameei

Postar um comentário