Image Map

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Passo a Passo de Make Azul


  Oooi meninas *-* Bom desculpa não ter postado antes é porque meu computador deu pani e ta no técnico ;/ Mais eu dei meu jeitinho e to aqui para trazer mais um passo a passo!!

Meninas hoje de novo ta sem numeração mais da para ter uma noção né hahahah Vamos lá:
  • Bom para começar passe a sombra azul na pálpebra, eu usei duas cores em uma só, e passei com o pincel 4 da imagem abaixo. 
  • Com o pincel 2 você vai depositar um pouco de preto na ponta.
  • E com o mesmo pincel vai trazendo essa maquiagem para a parte interna.
  • Agora caso você não tenho o pincel 1 para esfumar, você vai virar o pincel 2 tirar o excesso em um papel e vai mescla esse preto com o azul, e trazes um pouco dessa sombra para cima.
  • Feito isso você pega uma sombra iluminadora de preferencia branca r passa rente a sombra celha.
  • Agora pegue o pincel 3 um pouco da sombra preta, tire o excesso e passe rente a raiz dos cílios inferiores.
  • E com um delineador você vai traça um delineado em cima, você pode também pegar a sombra preta e com o pincel 3 traçar o delineado. No meu calo foi com um delineador em gel.
  • E agora é só passar o rímel *-*
Meninas aqui esta as sombras azuis que usei, o delineador e os pincéis.




Então é isso meninas espero que tenham gostado *-*

Beijos da Rafa ;*


12 Comments:

Unknown said...

FICOU LINDO!
UM GRANDE BEIJO DA ROSY CAMPOS DO BLOG

DIVAS MINEIRAS
http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

Unknown said...

lindaaa! vc tem talento.. site novo, vídeos de tutorial de maquiagem e diversos toda segunda e quinta oquetodasamamos.blogspot.com.br

Claymara Santos said...

Olá linda tudo ótimo?
Florzinha passando pra dizer q ameeeeeeeei seu blog!!!
Já estou seguindo hahah
Gostaria muito q vc seguisse o meu! Deste já agradeço . Beeeijosss!!!
http://soocharmee.blogspot.com.br/

Unknown said...

Adorei! Parabéns pelo blog. Beijão flor!

Claymara Santos said...

Opõe florizinha vir seu comentário !
Já resolve o pepino kkkkk!
So ir lá no blog q já tem a opçao Seguir!!!! Bjaaoooo!

Unknown said...

Ameei a make, adoooro maquiagens azul, deixa o olho suoer lindo e vibrante! Adorei o tutorial. Parabens

Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
*.*

universomodaemake.blogspot.com

te espero por lá viu?
Beijinhos

Unknown said...

Oi Rafa não estou achando o link para seguir mas pode deixar que eu volto!!!! Adorei a Make gosto muito de azul!!!! Bjs

Blog
www.truquedemake.blogspot.com.br

Unknown said...

O look ficou lindo flor, amei as cores! Parabens pelo blog tambem. :g

www.mayara-esther.blogspot.com

Unknown said...

Que gaxinha da sua make! Adorei

http://ma-cherrie.blogspot.com.br

Carla Godolphim said...

Ficou linda essa make! Adorei!

Beijos,
http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

Meu mundo rosapynk said...

Linda make!!
Blog maravilhoso, AMEI.
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Unknown said...

Oi flor!
Adorei as dicas! Parabéns!
Um beijo e fique com Deus! :)
http://neidebraga04.blogspot.com.br/

Postar um comentário