Image Map

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Novidade! Seu blog de cara nova por um preço barato!



 Então gente! É isso mesmo, a partir de agora eu vou começar a trabalhar com layouts!
 Eu tive essa ideia depois que fiz o meu layout, porque as vezes queremos o nosso cantinho, com a nossa cara e infelizmente, pessoas que trabalham com layout profissionalmente cobram muito caro para fazer nosso blog ficar bonitinho :/ Como oque eu faço não é nada profissional, não tenho cursos nem nada, não quis cobrar caro por um layout! Um preço acessível e que creio eu, todos podem ter.

Até agora, eu só fiz o meu layout. E como exemplo do meu trabalho eu tenho ele (que sinceramente, eu amo muito).

Então é isso gente, se quiserem saber de QUALQUEEEER coisa, é só entrar em contato com o meu email que eu vou deixar aqui a baixo que eu respondo e tiro todas as duvidas, prazo de entrega, como funciona o pagamento e muito mais. Espero de coração que vocês gostem da novidade.


EMAIL PARA CONTATO:  rafaelagomes.ve@gmail.com


Com muito amor e carinho, beijoos da Rafa :*

12 Comments:

Unknown said...

Oi linda ja estou seguindo o blog amei a ideia do lay pois quero um pra inovar o meu me mande um e-mail dando mais informaçoes pois me interessei muito
o e mail: meninasperfeitas@yahoo.com
agradeço desde ja
http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

Vicio de Espelho said...

Vou mandar sim amore :)

Unknown said...

O seu layout é lindo, eu to sem grana agora ushausha mas também quero mudar a cara do meu Blog, qualquer coisa mando um e-mail pra você. Seguindo aqui, segue de volta Rafa? Beijos. http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

Unknown said...

oi bunita nossa amei sua visita em meu cantinho vc arrasa aqui
bezossssssssssssss

Emanuelle Regina said...

Que novidade bacana. Quando precisar vou te procurar.
Beijos | www.doseujeito.tk

Ani Lima said...

Oii,

Aaah realmente é MUITO caro pra ter um layout personalizado. O meu namorado quem faz as alterações no meu... Adorei a sua iniciativa! E se precisar venho gritar pra vc hahaha.
Adorei o seu layout, ficou muito lindo *---*

Beijinhos,
entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
EC&M

Sabrina said...

Oie minha linda, tudo bem?
Parabéns pela sua iniciativa, continue praticando e anunciando seu trabalho nos blogs de divulgação.
Abraços lindona.
http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

Vicio de Espelho said...

Awn, manda sim amore (: muito obg! Pode deixar..

Vicio de Espelho said...

Juliana Khenberly: Obrigada amoooore <3

Vicio de Espelho said...

Emanuelle Regina: procura sim amore, vai ser um imenso prazer (:

Unknown said...

Oi!
Boa sorte com essa novidade, sucesso! :*

Beijo, Blog Marcella Beato

Unknown said...

Oiiie, ótima ideia essa sua heiin menina, rsrsrs. Vejo tantas pessoas cobrarem mais de R$500,00 em um layout e você cobrando super baratinho, adorei!!!


(Quero te agradecer pela visitinha em meu blog e dizer que indiquei seu blog para responder a TAG DO MOMENTO se tiver interesse o link é esse http://raffaelapacifico.blogspot.com.br/2014/07/tag-do-momento.html )

Beijooos!

Postar um comentário