Image Map

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tag do Momento

 Então, lá estava eu lendo os comentários do ultimo  post e vi que fui tagueada pela Raffaela Pacifico, para responder a tag do momento, são 9 perguntinhas que você pode reponder por foto, vídeo ou escrita. Chega de blá blá blá e vamos as perguntas e respostas..

1.Qual seu livro preferido do momento?
 (Peguei o livro na biblioteca da escola e estou simplesmente AMANDO!)

2- Qual o seu perfume favorito do momento:

Ricci Ricci(da Ninna Ricci que eu uso a noite) e Floratta in Blue (que eu uso de dia)

3.Qual seu batom preferido do momento?


                                       Batom Ardente da Anaconda <3 (em breve resenha)

4.Qual seu filme favorito do momento?


 Fui no cinema esses dias, ja sabendo o final do filme e mesmo assim me surpreendeu. Amei e chorei MUITO! O filme acabou, as pessoas saindo do cinema e eu lá, chorando.. Não conseguia parar kk Não, não estou exargerando.
 5.Qual seu produto capilar favorito do momento?


                     Tava procurando algo para o cabelo pelo o You Tube e descobri esse santo kk    

6.Qual sua música favorita do momento?
Cara uma musica que não sai da minha cabeça, super animadinha que eu gosto de ouvir quando estou fazendo coisas para o blog haha

7.Qual seu objeto de desejo do momento?
Vo voltar para minha casa e lá vou voltar a gravar videos de vez, para isso preciso de um bom tripé né? (Aguardem que vem muitos videos de decoração por aí)


8.Qual seu esmalte favorito do momento?
Acho que esse aqui anda sendo o preferidinho de todo mundo né gente?

9.Qual seu rímel favorito do momento?


Estou sem rimel favorito do momento amores :/ Perdão.

10. Quais os blogs favoritos do momento, que deverão fazer esta tag?

Ta gente, eu quero taguear as: 


 Então é isso, espero que as meninas respondam a tag, que tenham gostado! 

Beijooooooooos da Rafa :*


4 Comments:

Raffaela Pacifico said...

Gosteii muitoo das respostas, viu florzinha! Eu nunca assisti o filme de "A Culpa é Das Estrelas" mas morro de vontade, se o livro é emocionante só imagino o filme rsrs!

Beijos!

http://raffaelapacifico.blogspot.com.br/

Fran Bazan said...

Essa Tag é demais!!!

Adorei!

Estou louca para assistir a culpa é das estrelas ^^

É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

Já tô Seguindo :))

Se der me faça uma visitinha :)

Blog da Fran Bazan

Beijinhos ;*

Diane Pauline said...

Ah sou louca por este perfume rs, Amo a culpa é das estrelas (chorei) ah e esse esmalte da Gio *-*
Tô seguindo linda, vou te ver sempre por lá? Espero que sim , bjs :*

http://www.aqueladosviinte.blogspot.com.br/

Carol Brasileiro said...

amei seus favoritos, amo jogos vorazes também :]
beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

Postar um comentário