Image Map

sábado, 2 de agosto de 2014

Mais um layout feito por mim! *-*

Gente do céu, to muito feliz! Durante esses dias estava no whats com algumas amigas blogueiras e vi que uma em especial (minha amiga Daiza <3) estava muito querendo um novo layout para seu blog, pedindo explicação de como se fazia isso, mas é uma coisa meio complicada sabe? Não da para se explicar assim.. Então decide fazer para ela eu mesma esse Layout, sem cobrar sem nada! E cara amei o resultado, e ela também então decidi trazer aqui para vocês verem como que ficou o resultado final *-* 
 Deixem depois aqui a baixo o que vocês acharam..


 No momento estou tentando trabalhar com isso, fiz até um post aqui no blog para quem quiser ver vou deixar aqui a baixo. Lindo né gente? hahaha  O blog dela esta sem post ainda porque ela não esta com o computador funcionando, mas assim que ela pegar um computador novo vai voltar a ativa. rs 

Link do post: http://www.viciodeespelho.blogspot.com.br/2014/07/novidade-seu-blog-de-cara-nova-por-um.html
Meu email para entrar em contato comigo caso esteja interessado: rafaelagomes.ve@gmail.com



Beijoooooos da Rafa :*



0 Comments:

Postar um comentário