Image Map

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

DIY: Fichário com apenas R$15,00

Sei que estou atrasada, mas decidi que mesmo assim iria trazer esse DIY para vocês! Espero que gostem!



Materiais usados:

Fichário R$ 10 (comprei na Kalunga)
Papel Contact R$ 3,90 o metro
Moldura para colar que eu vou deixar aqui a baixo.
Cola
Tesoura

 Pessoal, uma coisa que eu não disse no vídeo, se vocês quiserem um acabamento mais bonitinho podem colocar papel contact transparente por cima de tudo, ok? 
 Vou colocar aqui em baixo agora as molduras "2015" para vocês usarem. Caso não tenha de alguma cor que vocês queiram me mande um email pedindo a cor que vocês querem que eu mando!







Espero que tenham gostado! Beijooooooooooooos da Rafa. :*

1 Comment:

Unknown said...

Rafa onde vc compro as estampa do fichário ?

Postar um comentário