Image Map

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Meu material escolar 2015!



 Um pouco atrasada? Sim! hahahaha Mas trouxe e oque vale é a intensão, vocês não acham? Pois é, hoje eu vim trazer meu Material Escolar 2015, algumas pessoas me pediram e eu decidi gravar mesmo estando em cima da hora.
 Não sei se deu para perceber no vídeo, mas eu sou uma pessoa que não fica ligando muito para comprar material escolar, se eu já tiver uma coisa do ano passado funcionando bem eu vou continuar com aquela coisa e não vou comprar mais nada hahahaha Mas enfim, chega de blá blá blá e vamos ao vídeo!


 Então é isso meninas espero que tenham gostado, não de esqueçam de irem lá e se inscreverem no canal e clicar em gostei para me ajudar! 
Beeeeeeijos da Rafa ;*

2 Comments:

Anônimo said...

Que fofo <3

http://regianesilvablog.blogspot.com.br/

rafa said...

Olá, como voce fez o fichário de fotos ?
Voce mandou fazer em algum site ou loja ?

Postar um comentário